terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novelprint desenvolve bula e lacre com fitilho

O desafio de encontrar um fornecedor que integrasse a bula e o lacre de segurança nas embalagens de cinco produtos da marca Yani Caan não foi uma tarefa difícil para Silvia Costa, diretora da Segn Indústria de Produtos de Higiene Pessoal. A empresa acaba de lançar uma linha de barras de banho para a higiene do corpo e cabelo com matérias-primas orgânicas provenientes da Floresta Amazônica. As diferentes versões do produto se apresentam em uma embalagem inovadora feita de Tyvek – material 100% reciclável, com bula e lacre desenvolvidos pela Novelprint.

Para Silvia, o desenvolvimento das duas soluções – com a adição do fitilho – em uma só peça vem ao encontro da filosofia da empresa. “Esse lançamento envolve várias inovações em torno do produto e a embalagem felizmente também acompanhou a evolução”, comenta a diretora. A empresa optou pela
Novelprint, quando percebeu o diferencial de expertise do fornecedor. “Como os produtos reúnem diversos elementos e função, era preciso adicionar uma bula que não tivesse contato direto com a barra, e resolver a questão do fechamento da embalagem. Encontrei todas essas soluções em um só lugar”, lembra Silvia.

 

Fonte: Online News 26.10.2009

 

José Eduardo Tavares

Nenhum comentário: