sexta-feira, 26 de março de 2010

Exemplo de liderença e administração

Ricardinho retorna a seleção brasileira de vôlei!

 

Em que ponto o retorno de Ricardinho a seleção de vôlei, toca as questões pertinentes ao design de embalagem?

 

O designer, dentro de uma concepção contemporânea, é um indivíduo que deve ter entre suas qualidades o poder de aglutinar diferentes tipos de opinião, equalizar ânimos, ser um líder, pois em determinados momentos necessita capitalizar os esforços de diferentes profissionais em prol de um objetivo comum.

 

Bernardo Resende, o Bernardinho, e sua comissão técnica, mais uma vez demonstram o poder de sua liderança à frente a seleção brasileira. Após os fatos que antecederam o Pan 2007 que resultaram no desligamento de Ricardinho da seleção, a comissão técnica em uma demonstração de lisura e compromisso com o vôlei brasileiro, colocam o nome de Ricardinho na lista de 25 pré-convocados para o grupo de disputará a Liga Mundial 2010.

 

Superar atritos pesados, a comoção pública e os seus próprios sentimentos não são fáceis, mas, o grupo esta se mobilizando, em função dos mesmos valores que os colocaram no topo do mundo.

 

Parabéns a liderança honesta e coerente!

 

Parabéns a administração por valores!

 

Um grande exemplo para o Brasil.

 

José Eduardo Tavares

 

IPC: Rodrigão, meio de rede da seleção, em declaração vinculada na mídia resaltou que “Se este retorno for de coração aberto e benéfico para o grupo, tudo bem, porém, se ele não estiver imbuído desse sentimento, pode ficar em casa.” Parece que essa é a opinião do grupo.

 

Nenhum comentário: