terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mix de careais - uma quebra de paradigmas

mymix

 

Geralmente encontrada a venda em sacos plásticos agora a granola ganhou requinte com a embalagem especialmente desenvolvida pela My Mix Cereais. A primeira loja virtual brasileira de cereais personalizados inovou também nesse quesito e oferece seu produto em um tubo de papelão aluminizado e com peso líquido de 500g. Bastante resistente, a embalagem é prática e pode ser carregada na mochila da academia, na lancheira da escola, levada ao trabalho, acompanhando o consumidor onde ele quiser.

Sua tampa plástica oferece forte vedação para manter o cereal sempre crocante. O design moderno é outro diferencial. A logomarca da empresa, nas cores magenta e verde, aplicada sobre uma película de papel especial é impermeável e atraente.

Eduardo Dâmaso de Almeida, sócio-fundador da My Mix Cereais, explica o processo de escolha da embalagem “pesquisamos muito para encontrar um fornecedor que conseguisse produzir e reunir todos os itens que elencamos como essenciais para esse produto, afinal se oferecemos granolas e ingredientes de extrema qualidade eles precisam chegar na casa do cliente e se manterem saborosos e fresquinhos”.

E quando o conteúdo termina, se o cliente quiser se desfazer da embalagem ela pode ser totalmente reciclada, afinal seus materiais são todos reutilizáveis.

A My Mix Cereais disponibiliza em seu site diversas opções de granolas e mais de 50 ingredientes como frutas desidratadas e secas, castanhas e sementes para montagem de uma infinidade de misturas. A empresa entrega em todo o Brasil, pelo correio, com prazo de até três dias úteis para a cidade de São Paulo.

 

mymixcereais.com.br

 

fonte: blog Pack

Nenhum comentário: