quinta-feira, 3 de maio de 2012

Branding - ABRE

Nova identidade visual da ABRE
Priorizando o desenvolvimento do setor de embalagem em todos os elos de sua cadeia produtiva, a ABRE – Associação Brasileira de Embalagem iniciou um programa de branding  no final de 2010.
Este projeto vem promovendo uma revisão do papel da associação frente ao mercado e a aproximação junto às empresas associadas e seus profissionais.
Visando fortalecer a representatividade do setor, o atendimento à indústria e a agilidade na comunicação, o projeto possibilitou o alinhamento da plataforma de valor da Entidade frente ao mercado, alicerçando os quatro novos pilares da Associação que nortearão suas atividades nos próximos anos.
O resultado foi Integrar, Informar, Representar e Fazer Parte, quatro palavras que embasarão todas as atividades da ABRE que representa o setor de embalagens tanto no cenário nacional como no internacional.
O programa de branding também desenvolveu a nova identidade visual da ABRE, mantendo os équites da trajetória da Associação, traduzindo esta nova dinâmica que começa a ser implementada.
O projeto gráfico foi desenvolvido pela agência Pande*Haus BrandInnovation e o programa de branding contou com a colaboração e envolvimento dos  Conselheiros Gisela Schulzinger (Pande*Haus), Paulo de Castro (Gerresheimer), Dirceu Varejão (Vitopel) e Albertoni Bloisi (Braskem).
Fonte: Blog da Pack

Nenhum comentário: