sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Embalagem - SX Liquors

A família SX – “A sua bebida Sexy!”

Uma nova linha de bebidas destinadas aos “exigentes consumidores do sexo feminino”, SX apareceu em uma garrafa sensualmente contornada. A garrafa, fornecida pela Pavisa do México em tamanhos de 750 mL e 1 L, sugerem o movimento e a paixão para a dança latina, e a infusão exótica dos sabores dentro inspirados pela América Latina. Desenvolvido por SX Latin Liquors de Fort Lauderdale, FL/EUA, a marca conta com uma garrafa, projetada por 4sight inc, com um movimento feminino fluindo.

A garrafa inteira, exceto por um pequeno painel claro, é fosca, assemelhando-se  a um vestido com um corte frontal sedutor. A tampa de prata em estilo moderno, fornecida pela Tapones, apresenta uma rolha artificial embutida em uma tampa moldada por injeção, tornando a fácil de remover.

Gráficos simples, na parte superior da garrafa, logo abaixo da tampa, incluem um código  tipográfico de cores vermelhas para SX-chachacha, amarelo para SX-samba, e verde para SX-calypso, que se casa com o logotipo com os três produtos. Greg Stewart da Ingenuity Design projetou o logotipo que imita o formato fluindo da garrafa, fazendo um combinado da forma de “S” e “X”.

 

Fonte: Best in Packaging

Nenhum comentário: