sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lançamento - Activia néctar de frutas

Activia lança néctar de frutas

Líder na categoria de produtos lácteos frescos, Activia avança em nova categoria de produtos, inaugura novo momento de consumo e ganha uma novidade em seu portfólio: a linha Activia Néctar, um néctar de frutas selecionadas que contém um exclusivo mix de fibras, testado e desenvolvido pela Danone.

Com previsão de chegada ao mercado a partir desta semana, nos sabores laranja, uva e pêssego, Activia Néctar contém suco de frutas selecionadas e sabor natural da fruta. Em testes quantitativos prévios ao lançamento, Activia Néctar foi avaliado muito positivamente pelos consumidores, considerado superior na categoria.

Activia busca, cada vez mais, gerar diversificação e experimentação para os consumidores por meio de inovações em linha com a missão da Danone de levar saúde e nutrição a cada vez mais pessoas por meio de seus produtos. Trata-se, portanto, de um novo produto para os consumidores da marca, inaugurando novo momento de consumo: durante as refeições.

O novo Activia Néctar contém um mix exclusivo de fibras, o MiXREGULARIS, uma combinação de fibras desenvolvida e testada pela Danone. Enquanto a quantidade diária recomendada para o consumo de fibras, segundo o Guia Alimentar para a População Brasileira, é cerca de 25g, o brasileiro consome, em média, 12g por dia.

“Duas porções de 200ml de Activia Néctar oferecem cerca de 8g de fibras, o que corresponde a 34% da recomendação diária do nutriente. O novo produto da marca Activia contribui para complementar o baixo consumo e aportar os benefícios de uma alimentação rica em fibras, já comprovados por uma robusta série de estudos clínicos”, explica Guilherme Rodrigues, gerente de Ciência e Pesquisa & Desenvolvimento da Danone.

Presente em 68 países e há sete anos no Brasil, país em que é líder no mercado de Produtos Lácteos Frescos, a marca Activia, com o lançamento de Activia Néctar, avança em nova categoria para ampliar seu portfólio, após longo processo de pesquisa e desenvolvimento que durou cerca de dois anos.

“A iniciativa reflete a importância do mercado brasileiro para o Grupo Danone. O país é pioneiro, e liderou o desenvolvimento e a implementação do projeto de expansão da linha Activia para a categoria de néctar de frutas”, destaca Cesar Tavares, gerente de marketing da Danone. “Activia Néctar conta com a força da marca que já é líder na categoria de Produtos Lácteos Frescos e com o diferencial que ele oferece perante os demais sucos e néctares do mercado”, completa o executivo.

Fonte: Blog da Pack

Nenhum comentário: