Case - Pulvex Pet Products
A mudança de produto veterinário para produto "cosmético" veterinário
É fácil perceber a evolução dessa categoria, onde as lojas eram pequenas e nem sempre bem cuidadas, com pouca variedade de produtos e com embalagens, quase sempre, sem mínimo interesse em estabelecer alguma relação com o consumidor.
Aconteceram algumas mudanças nesse cenário, principalmente pelo lado consumidor, os animais já não são somente o melhor amigo dos donos, mas um componente da família.
A partir disso os lojistas mais antenados modificaram suas lojas melhorando a organização, limpeza, iluminação, oferecendo serviços banho e tosa, as industrias ofereceram uma gama de produtos maior, e o que nos interessa aqui, os fabricantes de produtos foram impelidos a mudar a abordagem de suas embalagens.
Cores, motivos, marcar e imagens, hoje trabalham na conquista do consumidor e sua fidelização.
Pulvex reagiu assim!
"Merck asked us to redesign their range of pet products PULVEX. The brief was to modernise the identity and show the products to be more than just a veterinary product but also cosmetics for your pet.
Along with the redesign of the label we introduced the character "Spotty" in different poses to illustrate how your dog will feel while using the products.
The bottle shape was also custom designed to stand out in the market place and communicate the fun you will have taking care of your precious pet with a product design especially for him."
Fonte: The Dieline
Nenhum comentário:
Postar um comentário