segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lançamentos

Sorvetes Moça Fiesta
Os Sorvetes Moça Fiesta são a novidade da Nestlé para a hora da sobremesa. O lançamento amplia a linha de sobremesas prontas geladas da empresa, com receitas tradicionais nos sabores Pudim de Leite e Cocada.

A identidade visual, criada pela Pande Design Solutions, traz todo o look and feel da marca Moça para a embalagem, com um toque de informalidade em formas irregulares e balões de fala, que trazem as informações e ressaltam o claim "Feito com o verdadeiro Leite Condensado Moça". Rompendo os padrões, a Moça do logotipo ganhou status de personagem, destacando-se na embalagem ao oferecer o produto ao consumidor, com o mesmo carinho que uma anfitriã teria com seus convidados. A sofisticação da sobremesa é potencializada pela rotulagem in mold label (IML), sistema que traz mais qualidade à impressão e maior valor agregado à embalagem, que pode ir direto à mesa sem que o consumidor retire o rótulo, mantendo, assim, a presença da marca também no momento de consumo.

O lançamento fortalece a parceria entre Pande e Nestlé, que teve início há mais de 8 anos com as embalagens das marcas de produtos lácteos da empresa. Hoje, o trabalho conjunto estende-se para as marcas de sorvetes, fórmulas infantis e área corporativa. As atividades com a marca Moça, a mais antiga do portfólio da Nestlé no Brasil, foram iniciadas em 2005.
Fonte: Blog Pack

Nenhum comentário: