quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cursos e Palestras - Embalagens de Vidro

Embalagens de Vidro
Alimentos e Bebidas
O mercado nacional tem apresentado um crescente aumento do uso das embalagens de vidro para o acondicionamento de alimentos e bebidas, decorrente de constantes investimentos do setor em processos produtivos, que garantem a produção de embalagens com os requisitos de qualidade exigidos para cada categoria de produto comercializado.
A especificação adequada da embalagem e a avaliação eficiente de suas características asseguram a diminuição das perdas, redução de custos e manutenção da qualidade durante a estocagem, distribuição e comercialização do produto.
Alinhado ao desenvolvimento das embalagens de vidro, o objetivo deste curso é apresentar os requisitos técnicos de qualidade das embalagens de vidro para alimentos e bebidas e colaborar na formação de novos profissionais da área.
Público-alvo: profissionais ligados ao setor produtivo e usuário de embalagens de vidro que atuam na área de pesquisa e desenvolvimento de embalagens e produtos, especificação, avaliação, garantia da qualidade e produção.
Maiores informações em: CETEA eventos

Nenhum comentário: